-- PUBLICIDADE --

A cozinha pode ser um ambiente divertido para decorar. Você provavelmente gasta muito tempo na cozinha, então por que não lhe dar um pouco de sua personalidade? Adicionando cor a suas paredes, contra-tops, piso e armários da cozinha pode fazer o ambiente um lugar infinitamente mais agradável para trabalhar. Você pode usar um esquema de cores em sua cozinha para realmente definir a aparência do seu espaço, então vá em frente e torná-lo seu próprio.

Cores da Cozinha
Cores da Cozinha

Vibe Modern

Há algo maravilhoso sobre como trabalhar em uma cozinha que você ama. Você pode criar energia em sua cozinha, trazendo em cores como azul cobalto ou um ensolarado, amarelo brilhante. Você pode optar por saturar seus aparelhos com a cor, ou você pode optar por deixá-los neutro, de modo que você pode facilmente mudar o esquema de cores ao seu redor.

-- PUBLICIDADE --

Cozinhas Modernas
Azul Cobalto
Cozinha com Amarelo Brilhante

Calorosa e Maravilhosa

Se você gosta de nada mais do que entretenimento na sua cozinha, porque não o definir iluminado com tons quentes da terra. Esta paleta de cores criam uma atmosfera convidativa e confortável durante todo o seu espaço que é certo para fazer seus hóspedes se sintam em casa.

Cozinha em cores terrosos
Cozinha em cores terrosos
Cozinha em tons quentes
Cozinha em tons quentes

Cores da Cozinha Laid Back

Você pode criar uma sensação maravilhosa casual em sua cozinha para que quem entra vai desfrutar do espaço. O verde é uma cor calmante, e ele vai funcionar bem para criar equilíbrio em sua cozinha. É também uma cor orgânica, por isso funciona bem quando você o combinar com um ambiente cheio de comida. Adicione alguns acentos amarelos e a decoração da sua cozinha vai ser simplesmente incrível.

-- PUBLICIDADE --

Cozinha Laid Back
Cozinha Laid Back
Casualidade na Cozinha
Casualidade na Cozinha

Linhas Industriais

Se você gosta de um espaço limpo e claro para trabalhar, então você pode preferir uma vibe mais industrial para o seu espaço da cozinha. Aço inoxidável e branco fazem uma cozinha que exala limpeza, e fornece uma grande pano de fundo para qualquer acessório ou ponto focal que você deseja exibir.

Cozinha Linhas Industriais
Cozinha Linhas Industriais
Aço inoxidável e branco
Aço inoxidável e branco
Cozinha Estilo Industrial
Cozinha Estilo Industrial

Refúgio Romântico

Se para você seria muito melhor cozinhar o seu jantar romântico em casa do que ir a um restaurante, então este é o olhar para você. Use tons quentes de madeira e cores escuras para dar a sua cozinha um ambiente rico e luxuoso. Você pode acender suas velas para desfrutar do seu jantar romântico, os tons escuros da sala vão destacar o romance do brilho da vela.

Ambiente rico e luxuoso
Ambiente rico e luxuoso
Cozinha estilo romântico
Cozinha estilo romântico

Como você está projetando sua cozinha perfeita, existem algumas coisas que você deseja manter em mente.

Continuidade

Mesmo quando você está usando a cor para criar um forte clima em sua cozinha, você vai querer ligá-lo para o resto da decoração da sua casa para mantê-lo se sentindo coesa. Uma das maneiras mais fáceis de fazer isso é para puxar a cor de uma sala adjacente e incluí-lo em sua cozinha.

Coordenar

Embora contra-tops e pisos são utensílios bastante permanentes em sua casa, você pode usar a cor da parede para ligar o seu quarto para o resto da casa e fazê-lo sentir equilibrado.

Por exemplo, se você tem um granito counter-top, você pode escolher uma cor do granito para usar como sua cor de parede e selecione uma outra cor do counter-top para usar para seus armários. Mesmo que você terá várias cores salpicadas ao redor da sala, eles vão se sentir coesa.

-- PUBLICIDADE --

Artigo anteriorQuarto de Menina
Próximo artigoArmários de Cozinha Planejados
Blogueira, mãe e curiosa por natureza. Trago nesse blogo dicas do meu dia a dica, desde financiamento da minha casa, até mesmo a como pesquiso minha viagens com desconto, além de dicas de cursos online que estou fazendo.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here