Olá meus amores, tudo bem com vocês?

Hoje gostaria de dividir com vocês minha experiência com as madeixas ruivas e como eu consegui esse tom que estou AMANDO!

Há alguns meses que fiquei com um tom de loiro tendendo ao ruivo natural mas apesar de gostar do resultado ele ainda não era o tom de ruivo que eu buscava para mim. Inclusive fiz um vídeo mostrando o resultado mas com a correria acabei não tendo como editar e como passou muito resolvi deixar pra la. Veja o resultado:

Para ter esse resultado ele foi descolorido pela Jess do Instituto Black Blond, nosso parceiro aqui no blog e pintado com a tinta Maxton 7.

Mas como eu não sossego (mentira agora sosseguei) conversei com a Jess e falei sobre a cor que queria alcançar.

“Pra quem ainda não sabe a Jess é especializada em colorimetria e pode te ajudar a alcançar a cor sonhada. Procure por ela e marque um horário, você não vai se arrepender!”

Então, ela me passou uma misturinha MARA que inclusive ja tinha falado aqui no blog quanto tinha uma coluna semanal, Como ter o cabelo da Marina Ruy Barbosa. Usei metade de cada tubo e um frasco de OX.

Tendo feito essa mistura com as tintas Cor&Tom 7.43 e 8.3 eu levei um baita susto, a tinta ficou ROXA! Isso mesmo gente, ficou roxa, me assustei e fiquei desesperada com medo de colocar aquela caca roxa nos meus lindos cabelos.

Mas como confio no trabalho da Jess mandei brasa e passei, mas é claro que fiquei pensando “Se meu cabelo ficar roxo eu mato ela”. E no final das contas?

Ah o cabelo ficou perfeito, mais que perfeito exatamente o que eu queria.

Gente, sou camaleoa, já passei por vários tons dos mais normais até os mais bizarros então posso dizer com toda experiência no assunto: Não existe nada mais gratificante do que alcançar a cor desejada, você se sente confiante bonita e realizada! É MARAVILHOSO!

O único defeito é que essa tinta ressecou muito os fios, então se você vai fazer essa misturinha hidrate muito antes, mas falo mais sobre isso na resenha da tinta que vai ao ar em breve!

E então, o que você achou do meu novo visual? Se gostou me ajuda a divulgar essa misturinha bapho e compartilhe nas suas redes! Conto com sua ajuda!

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here