Para quem quer uma trança no penteado, mas não dispensa o coque, essa opção diagonal na nuca é ótima. Para quem tem reflexos no cabelo o efeito fica muito interessante. Nesse modelo, um coque é envolto por uma trança fininha, e fica um charme.

O modelo, com o cabelo despojado, e várias trancinhas – umas mais finas que as outras – junto com o arranjo na cabeça, é uma ótima opção para um casamento menos formal, ao ar livre e de dia, por exemplo.

Trança Lateral

Essa opção de trança lateral é ótima para quem quer deixar os cabelos soltos. É um charme e fica ainda mais diferente com o aplique do laço. A trança lateral, bem grossa, é para um estilo mais ousado, mas vale a pena investir!

As tranças finas podem enfeitar um coque simples e ficam lindas aparecendo debaixo do véu. Nesse modelo, as duas tranças da lateral da cabeça, puxadas para trás, formam um coque e fica lindo. Pode ser incrementada com algum acessório.

Essa opção é com o cabelo em forma de rabo-de-cavalo. Na da esquerda, uma trança embutida em diagonal é finalizada com uma trança bem fininha em volta do rabo de cavalo. Na da direita, o cabelo é dividido em três partes, com uma trança em cada uma. Depois é feito uma só trança com a junção das três partes trançadas.

Tipos de Tranças
Tipos de Tranças

Trança Embutida

A trança embutida feita a partir da nuca, terminando em um coque bem no topo da cabeça deixa um visual muito diferente e estiloso. Essa opção é para um cabelo bem longo. A trança grossa em um rabo-de-cavalo lateral, com o arranjo floral em cima dá um ar romântico.

Nesse caso, o arranjo floral fez toda a diferença, já que a trança é relativamente simples e os cabelos estão levemente cacheados. A opção da trança como se fosse uma tiara pode ser usada tanto com os cabelos soltos quanto presos e dá um toque especial ao penteado.

Para completar, algumas inspirações de divas como: Jessica Alba, Sarah Jessica Parker e Kate Middleton.

Como Fazer Trança
Como Fazer Trança

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here