O modelo sereia com aplicações em renda e faixa de cetim abaixo do busto, da coleção Alpha, da Nova Noiva, é ótimo para as noivas que estão entre um vestido com alças e um de mangas. Este modelo é formado por duas peças. Em baixo, um vestido de tafetá com cintura marcada que pode ser usado sozinho. Por cima, um moulage de tule francês bordado com caudas laterais, da Pó de Arroz.

Vestidos de Noiva com Manga
Vestidos de Noiva com Manga

O vestido com aplicação de renda e cristais, da Tutti Sposa, é uma ótima opção para quem gosta do decote canoa, mas tem medo de se sentir desconfortável na cerimônia. O vestido ainda tem a parte de cima sobreposta por uma frente única, que pode ser utilizada sozinha. O detalhe nas costas de aplicação de flores e cauda de tule bordado, completa a composição.

Para quem não tem medo de usar vestidos ombro a ombro, o modelo da Viva Noiva é uma ótima opção. Com corte reto, a cintura recebe uma faixa bordada com cristais.

Para as noivas que optam por um modelo com mangas em comprimento médio, o vestido da Pó de Arroz é uma ótima escolha. Em tule point-sprit, renda e tafetá, ele possui a cintura marcada e saia com bastante volume. Também com o colo coberto por tule, o modelo sereia com aplicações de bordados e canutilhos vai muito bem para quem não quer optar por um tomara que caia.

A beleza do vestido ainda está na sobreposição de tule bordado no corpo do modelo e na aplicação de cristais abaixo do busto, da Nova Noiva. Este modelo da Bela Noiva possui sobreposição de renda e uma gola levemente alta. Para marcar a cintura, o vestido recebeu um drapeado delicado.

Um modelo um pouco mais requintado do vestido ombro a ombro é este da coleção Alpha, da Nova Noiva. Também com sobreposição de tule, o vestido ainda possui aplicação de renda e cristais.

Outro modelo para as noivas que estão entre vestido com alça ou manga é este da Delicacy Maison. Com sobreposição de renda em todo o vestido, o brilho fica por conta apenas da aplicação abaixo do busto.

Mais um modelo com manga falsa, o vestido tem plissado no busto, saia rodada e cintura marcada com uma fita de veludo. Para quem prefere uma silhueta mais seca, o saiote pode ser removido.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here